Mahou Shoujo Taisen?! E então?

 

Imagem

 

E ai galerinha, tudo certo? 

Eu estava procurando alguns animes para ver o pior que nem terminei de ver Strike The Blood… Ops! E nessa árdua busca, achei um anime que só de ver a descrisão na My Anime List já me apaixonei…

Mahou Shoujo Taisen!

Sim, esse anime, que tem como personagem principal, Naruko Aoba (Ou Aoba, Naruko. Como preferir) uma garota mágica que é extremamente fofinha (Por mim rsrs). O anime foi produzido pela Gainax e lançado para um programa chamado “Otaku 2,5 Dimension TV”. E o legal, que cada personagem do anime irá representar cidades ou locais do japão… Gostei muito da ideia.Imagem

 

Eu procurando mais pelo anime, achei o site principal (Quer acessar o site principal de Mahou Shoujo Taisen? Clique aqui.) E descobri que tem até alguns jogos do anime. Como RPG e game para IOS. É tipo “OMG, KAWAII LEVEL HARDCORE”. 

Imagem

Mas, mesmo estando no episódio três, o anime tem muito a desejar ou poderia ter pelo menos UM episódio de dez minutos, estou ficando louca pelo episódio quatro!  E mesmo esses três episódios não dizendo nada sobre o passado da Naruko, algo me diz que não foi do nada assim que ela virou uma garota mágica! (Ou não, vai saber, ou sim… Ou não rsrs). 

Imagem

E então, esse foi o post de Mahou Shoujo Taisen, e digo que, estou extremamente animada com este anime, e espero que o final seja supreendente. 

Mahou Shoujo Taisen no My Anime List: Clique Aqui.

Wiki: Clique aqui.

E então galerinha, esse foi o post de hoje… Até mais ❤

 

 

 

Lezel ur respont

