Sumiço, explicação e Dansai Bunri no Crime Edge <3

Imagem

Para, Para, Paradise ❤ #Paradise #Coldplay!

E ai galerinha, tudo certo? Lá vou eu… Desculpe-me pela sumida, de acho um mês, ou um mês e meio. Sou do tipo de pessoa que ás vezes cai em um buraco digamos triste e sem fim e não consigo tirar vontade para fazer nada, NADA MESMO! E por isso larguei o blog *-*. Mas prometo, tia panda vai voltar com tudo! Principalmente com os post de Nostalgia e de Animes.

Que tal já começar falando de um bom anime, uma boa música e ideias?! Ótima ideia né? Eu acho *u*

E o anime de hoje é: *Som de Tambores*

DANSAI BUNRI NO CRIME EDGE ❤

Imagem

Quem nunca viu este anime, pare tudo, e corra buscar o primeiro episódio de Crime Edge! Este anime lançou acho que no meio do ano passado, e quando eu vi no Anime Doki Doki eu pulei da cadeira.

Uma ideia perfeita, com personagens fofos, e opening perfeita, vou chorar, quanto tempo que eu não ouvia esta opening! Sim, não duvide, a história é ótima!

Saudades da época que eu tinha animação para ver um anime… Saudades!

Quer ver a opening de Dansai Bunri no Crime Edge? Clique aqui e chore!

Tá, estou sendo dramática, mas o anime é de chorar ás vezes!

Imagem

– Mas panda, sobre o que é o anime? – Okay, okay… Um garoto chamado Kiri é obcecado por cortar cabelos. SIM, CORTAR CABELOS! E então, em um belo dia, ele encontra Iwai, a “Rainha dos Cabelos” que sofre de uma maldição (Não adianta cortar os cabelos dela, eles não cortam de jeito nenhum) MAS… Kiri sempre carrega consigo uma tesoura (Ah, japoneses estranhos, só pode!) e ele pede á ela se pode cortar o seu cabelo.. NÉ QUE DÁ CERTO! Resumindo, a tesoura de Kiri é a única que consegue cortar o cabelo de Iwai. E então Kiri descobre que esta tesoura é uma “Ferramenta da Morte”, sim… Maneiro né? *Só que não* e então se envolve com muitos assassinos, e vira meio que um jogos de assassinos (Tá, eu sei, lembrou Mirai Nikki, mas é quase o mesmo principio) e dá treta!

Imagem

Não vou falar mais nada, se não isso irá virar SPOILER DEMAIS!  Sério, não quero dar Spoiler, por isso essa “resenha” ficou pequena e ruim… É um anime muito perfeito para mim logo de cara dar Spoiler, então se gostou, CORRA ASSISTIR!

E para terminar este post, fiquem com algumas imagens de DANSAI BUNRI NO CRIME EDGE ❤

E até mais galerinha e fui *u*

Imagem

ImagemImagem

Advertisements

Lezel ur respont

Fill in your details below or click an icon to log in:

Logo WordPress.com

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont WordPress.com Log Out / Kemmañ )

Skeudenn Twitter

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Twitter Log Out / Kemmañ )

Luc'hskeudenn Facebook

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Facebook Log Out / Kemmañ )

Google+ photo

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Google+ Log Out / Kemmañ )

War gevreañ ouzh %s