Músicas para uma bela terça-feira!

Imagem

 OHAYOU PESSOAS DA TERRAS! Putz grila, o que foi isso? Nem eu sei, então não me pergunte!

E ai galerinha, tudo certo? Eu não sei do que se tratará esta postagem… Sinceramente, ando com um belo bloqueio de criatividade, que ando até mal por isso! Mas…

Sempre tem um mas né? Pode perceber! 

Nesse meio tempo que fiquei com bloqueio de criatividade, ouvi muita música! Desde Jazz Brasileiro até Ópera, então por conta disso, poderei postar mais sobre bandas/cantores que descobri… Então fiquem felizes pois:

– AGORA TENHO UM MAIOR ACERVO DE MÚSICAS NO MEU CÉREBRO :3 

E AGORA, CHEGA DE ENROLAÇÃO, VAMOS AS DICAS DE MÚSICAS DO ANO! 

(É eu sei, dificilmente irei fazer outro “Dicas de músicas”, então um por cada ano conta :3) 

Quer ouvir a playlist que me inspirou a digitar? Clique aqui e comece a dançar ❤ 

QUE TAL COMEÇAR COM UM BOM ROCK? EU TOPO O/

Começando com uma boa banda de rock que descobri jogando Saints Row IV, Papa Roach! Sim, matar aliens ouvindo Papa Roach foi a coisa mais louca da minha vida! 

Imagem

Papa Roach é uma banda americana, um pouquinho velha (Criada em 1993, é só fazer as contas :3) e é uma banda de rock que mistura, rock punk, rock alternativo e até rap-metal ❤ Uma boa banda quando você está naquele momento meio bad e quer dar uma animada com um bom rock!

Quer a minha indicação, ouça Still Swingin do Papa Roach ❤ (Tapa na cara dos que diziam em 2012 que eu não entendia nadinha de rock, minha gente ouço rock á muito tempo hehehe!) 

Minha próxima indicação de música é a cantora/banda Lissy Trullie (Sim ela canta meio que rock também) Outra descoberta com a rádio de Rock do game Saints Row IV! 

Imagem

Elisabeth Lizzy é cantora, compositora, e ainda ex-modelo! E criou a banda Lissy Trullie em 2009 ❤ (Geeentee, ela é perfeita, ainda mais por me lembrar a Hayley do Paramore com a Avril Lavigne *-*) Quer ouvir uma música da Lissy? Escute Read For The Floor e se encante com a voz da Lizzy *–* 

E a última recomendação do dia é: Suspense no level máximo *-*

ONE OK ROCK! Sim é rock, mas um rock diferenciado! Rock japonês! Não, não julgue como “Ah Rock Japonês é um lixo, são os japinhas tentando imitar os bons roqueiros americanos e sempre fazendo caquinha” É meu povo, já escutei isso! E quis bater na pessoa! Sinceramente, não entendo isso, eu sei, são pouquíssimas pessoas que falam isso, mais sei lá, fico chateada, os trabalhos de todas as bandas de rock japonês são ótimos e me falam isso! Hunf-Hunf 😡 

Imagem

(Obs. O Taka é meu e ninguém toca nele beleza? Arigatou *-*) 

Então, One Ok Rock é uma banda japonesa de rock formada em 2005 (Como eu não descobri essa belezura antes do ano passado?) Que mistura um pouco de tudo que é rock em suas músicas, e algumas músicas tem partes em inglês, e partes em japonês! Ah, e uma coisa legal, é que One Ok Rock surgiu de one o’ clock que traduzindo do inglês é “A uma hora”, que passando para o japonês fica one o’ krock, então eles juntaram o “o” com o “k” e ficou One Ok Rock ‘-‘ Que genial *-* 

Quer ouvir uma música dos lindos do One Ok Rock, clique aqui e grude Clock Strikes na sua cabeça!

 

Então pessoal, esse foi o post de hoje, sério… Foi legal digitar este post, por que escutei muita música que eu não ouvia desde a época que zerei Saints Row IV, ou desde o ano passado *-* E então galerinha, ai em baixo vou deixar uma listinha de playlist que ouvi digitando este post, então, até mais, beijos com cupcakes e fui *-* 

Listinha de playlist/músicas que ouvi escrevendo este post *-* 

1. #Study

2. Saints Row IV:89.0 Generation X

3. Clock Strikes

Lezel ur respont

