Inicio da minha vida gamer e um pouco de nostalgia #1

Imagem

 

Ohayou minha querida gente! Sim, hoje estou alegre e trago para vocês:

UM POST DE GAMES! 

Começando o post novamente :3  E ai galerinha, tudo certo? Então, eu sempre digo “Sou gamer de coração e alma!” mas nunca digitei um sequer post de games, engraçado né? Tirando aquele pequeno post de Pokémon e algumas referências de Saints Row IV em outros posts! (Obs. Não me julguem pelo “Keep Calm and Play Dota”, eu também jogo League of Legends e Smite!) Que tal falar um pouquinho sobre o tal adorado mundo dos games e de como eu comecei nele? Eu topo :3

Imagem

Como eu já devo ter dito em algum post aleatório deste blog, minha vida gamer começou lá pelos meados de 2005 quando liguei pela primeira vez um Dynacom Dynavison.

 Mas Panda, o que raios é um Dynacom Dynavision? Te respondo jovem cupcake, uma cópia de um NES (Sim eu procurando, rodavam ). Que vinha com dois controles, uma pistola e um cartucho, dependendo de 60, 64 games, 30 games e etc.

E o raio desse console só vinha com um cartucho, que continha mais que 60 JOGOS por aí. E a pistola mal funcionava, mas dava para dar altas risadas em Duck Hunt. 

Imagem

Ok, você deve estar se perguntando “Mas em 2005 já tinha o Playstation 1!” Sim, mas consoles naquela época eram um absurdo de caro, não dava para sair comprando um Super Nintendo, um Playstation 1 e um Xbox não (Como hoje ainda não dá mas, continuando…) E agradeço por isso, sei lá, era legal jogar games de 1998 ou menos, e gritar “Nossa, que jogos lindos!” Sem ver os gráficos do Playstation 1!

Imagem

Saudades do meu lindo Contra! Aquele jogo impossível, mas que você continuava jogando por que era legal!  E o mais legal era assoprar o cartucho pro console rodar o jogo, era muito legal em! Então, se você quiser jogar alguns games que vinham no Cartucho do Dynavision, procure o nome do jogo e jogue uma versão em Flash para navegador, mesmo não sendo a mesma coisa, irá ser muito divertido 🙂

Mas… Então aí vai uma listinha dos cincos melhores jogos do Dynavision, por mim é claro:

♥ 1º Contra!

♥ 2º Duck Hunter

♥ 3º Castlevania

♥ 4º Elevator Action

♥ 5º  Antarctic Adventure

Quer dar uma olhada na lista de jogos do Dynacom Dynavision? Indico este post deste fórum! 

Então galerinha, desculpe-me pelo post pequeno e também não quero digitar muito se não, digito um livro de quarenta páginas! Então é isso por hoje cupcakes, prometo que continuo essa linda história de como virei gamer e como continuei até hoje, prometo mesmo *-* E até mais, fuii ❤

 

Lezel ur respont

