Umas dicas de Lola.

wild-nature-images-4

E ai galerinha, tudo certo?
Digitar no celular é estranho… Desculpem se tiver erros, ok? Arigatou *u*
É, eu sumi de novo, mas a vida é assim, horas você tem ideias, horas você esquece das ideias que teve…
Mas vamos ao post, que é o interessa!
Quem é Lola, e algumas dicas dela :3

image

Se você não leu o livro “Lola e o garoto da casa ao lado” você não conhece a Lola, a garota mais animada e louca que eu já vi. Eu não vou falar sobre o livro, mas sobre um pouco da Lola, e como isso ajuda no dia-a-dia. Vamos as dicas? #Partiu :3

1. Seja animado(a) para tudo.

O que mais me interessou em Lola foi o jeito animado dela de fazer as coisas, independente de como fosse fazer, ou em que treta ia se meter. Ela é animada para tudo, e louca para maioria das coisas que faz.

Seja animada que nem ela, a vida fica mais feliz quando temos animação.
2. Tenha estilo próprio e não deixe ninguém critica-lo por isso.
Isso é um pouco mais complicado, mas vamos lá. Tenha o seu estilo jovens cupcakes.
Mas como assim Panda-san?
Se você tem um estilo, o mais estranho e maluco que seja, continue com o seu estilo.
Se você curte tal banda/cantor(a) e algumas pessoas te criticam por isso, não pare de gostar só por que te criticam!
Um exemplo que aconteceu comigo é: Conheci a banda “Ramones”, uma ótima banda de rock, mas algumas pessoas começaram a me julgar *risos* e eu não me importei e continuo gostando até hoje.
Se você tem um estilo de roupa/música/vida e alguém te critica, não se importe só continue fazendo o que gosta.
E seja diferente, ser igual a todo mundo é chato demais.
Esse também é um ponto crucial sobre a Lola.
3. Faça sempre o que gosta.
Aprendi um pouco mais disso com esse livro, e isso é muito importante.
Nunca deixe de fazer algo que gosta por bobeira ou opinião dos outros.
Só se o que você faça é ilegal ou algo do tipo… Dai é da consciência de cada um…
Exemplo, se você adora compor (Tipo eu, que as vezes as músicas são saem do jeito que eu queria, e as pessoas dizem que a música ficou um lixo *Tenso, eu sei*) e as pessoas dão opiniões ruins sobre sua música, não ligue, se é o que você gosta de fazer, continue fazendo sem se importar com o que as pessoas falam ou deixam de falar.
4. Seja sempre você mesmo.
Acho que a última e a melhor dica que Lola nós da é:
Seja simplesmente você mesmo.
Não tente imitar ou ser igual a alguém, isso não é ser você mesmo.
Se inspirar é diferente de copiar.
#FicaADica!
Mas então galera, esse post foi mais para animar os jovens cupcakes *u* Espero que gostem, até mais e fuuuui

2 comments

  1. karlahill · Gouere 8, 2014

    Adorei !!! 😉
    Boa semana e bom jogo!

    BJAO
    http://www.karlahill.com

    • tiapanda · Gouere 8, 2014

      Obrigada 🙂 E boa semana para você tbm 🙂 Bjus

Lezel ur respont

