Sites que todo otaku deve conhecer!

E ai galerinha, tudo certo?

Éh, esse frio está me consumindo! Digitar virou uma coisa absurda, de tanto que as minhas mãos estão tremendo… #Medo.

Mas, o bom que o frio sempre me deixa mais criativa… Éh, hoje vou digitar alguns post e deixar programado, vai saber se irei ter outro ataque de criatividade esse mês! 

Então, vamos ao post lindo *-* 

SITES QUE TODO OTAKU DEVE CONHECER!

  • Sites para ver animes (Em japonês, sem legendas).

Todo otaku que já viu pelo menos 15 animes (Que em média, cada anime teria 12 ou 13 episódios) já tem aquela básica noção de japonês, como “Ohayou e Hai”, então vale a pena ver um episódio só em japonês, claro, no começo você irá ficar com a cara “WTF?!” mas com o tempo vai se acostumando e até já saindo falando algumas frases em japonês, vai por mim *-* Vale a pena para quem quer se especializar um tiquinho em japonês :3 E os melhores sites para baixar animes sem legenda são:

Nyaa See & Tokyo Toshokan! Encontrei esses dois sites em alguns tutoriais no youtube e alguns fóruns, e para baixar os episódio você irá ter que baixar o Utorrent! 

(Eu ia colocar algumas imagens explicando como usar os dois sites, maas… O wordpress está dando erro hoje :’o) 

Clique aqui e baixe o Utorrent, e clique aqui para aprender a usar o Utorrent :3

Os sites são todos em inglês, mas são bem fáceis de usar. E como os episódios são sem legendas e em 1900×1000 ou mais, cada arquivo terá mais de 500mb (Ou mais de 5g, que é o caso dos episódios de Mikakunin de Shinkoukei,  fui baixar o primeiro episódio e o arquivo tinha 5,2g, é quase o Assasins Creed 2 :o) 

  • SITE: MY ANIME LIST!

O MELHOR SITE DE TODOS! O site My Anime list é um site onde você cria o seu perfil, cria sua lista de animes/mangás e pode participar de grupos e debates sobre animes/mangá/doramas e muito mais. 

Antes de eu conhecer esse site, eu me perdia, já que anotava em um caderno o episódio que eu estava do anime, e duas horas depois perdia a folha e esquecia o episódio em que estava. E o site é extremamente organizado. Principalmente na lista de animes, que quando você vai adicionar um anime você pode escolher entre “Completado, Assistindo, Planejando ver, Esperando Lançar e Dropped (Nunca achei uma tradução certa para dropped, então na minha lista não tem nenhum anime nessa parte, mas é algo como “larguei, desisti de ver”) O site é totalmente em inglês, mas também é fácil de lidar, e o legal que tem alguns grupos de brasileiros ❤ 

Clique aqui e vá para o My Anime List *-* 

  • SITES DE RÁDIOS DE ANIMES.

AMOOOO *-* Então, esses sites são rádios onlines, onde tocam músicas japones e músicas de animes, eu descobri por um aplicativo o “Anime Radio” que tinha váriaaaas rádios, como rádios só de Vocaloids, outras só de J-Rock, outras de J-POP, outras só de Openings e Endings, resumindo: A MELHOR COISA DO MUNDO! E existem váriaaas rádios brasileiras/portuguesas que é melhor ainda! De milhares de rádios de animes que existem, recomendo três (As que eu mais ouço quando abro o aplicativo Anime Radio <3) 

AnimeAMAZERadio Vocaloid e JSHOXX Pure JROCK. As três são fáceis de usar, é só dar o play e pronto! Mesmo sendo japonesas e uma espanhola, são bem fáceis mesmo!

(Sim, existem mesmo brasileiras, um exemplo é a j-hero! Mas eu não ouço quase nenhuma brasileira… Éh, eu sei, sou estranha hehehe!)

E prometo, vou fazer um post falando de aplicativos para Otakus, e com certeza irei falar do Anime Radio ❤

  • SITES PARA BAIXAR OPENINGS/ENDINGS/SOUNDTRACKS.

Desses sites, eu só recomendo um. Pois nunca testei outros, ou quando baixo openings sempre procuro no 4shared ou baixo direto do youtube e depois converto o vídeo para MP3.

 Clique aqui e conheça o anime-mp3.

Ah galerinha, eu sei, exitem muuuuuitos outros sites, mas esses são os que eu lembro, se eu lembrar de mais alguns, prometo que faço outro post falando de outros sites ❤ 

Então, espero que tenham gostado do post e até mais… Fuuuuui ❤ 

 

Lezel ur respont

