Gatinhos sendo gatinhos :3

large (3)

E ai galerinha, tudo certo? ❤ 

Hoje eu dando uma fuçada na internet (Depois de descobrir uma coisa meio chata de se descobrir :/ #Chatiada), decidi procurar lindas fotos (e gifs) de gatinhos em preto e branco (E algumas coloridas) e decidi compilar todas elas em uma só postagem, para animar o dia de vocês também <3. 

*Todas as imagens deste post foram pegas aleatórias no Google, se alguma é sua, me avise que retirarei do post imediatamente*

(Ah, é só uma coisinha galera, acho que semana que vem vou fazer uma mini resenha dos livros que andei lendo nessas últimas semanas ❤ Vocês irão adorar!) 

Vamos as fotos lindinhas ❤

tumblr_lt9yncqtHV1r0ytyao1_500

Começamos com esse lindinho ❤ Foi a primeira porque foi um dos últimos livros que li essa semana, o Harry Potter e a Câmara Secreta”Não parei de ler até terminar ❤ E achei uma fofura esse conjunto de gatinho lindo com livro perfeito ❤

tumblr_lzyk3iEGxx1qe3twro1_500_large

AH NÃO, XONEI SÓ DE VER ❤ Esse gif é perfeito não acham? Adoraria que a minha cachorrinha fosse assim, e não tentasse morder o óculos ‘-‘ Sem o óculos já é uma fofura, imagina de óculos ❤

9

“Oi gatinho, tudo bem? Os seus olhos são muitos fofinhos sabia?” Essa foi a minha reação a ver está imagem ❤ Eu simplesmente fiquei olhando por alguns minutos e comecei a falar “Mas que fofinho esse gatinho <3” Ah, como eu adoraria ter um gatinho :3

8

Geeeeentiii… E esse filhotinho? Até dá uma dó ver ele com essa carinha *–* Ooooownt :3 Eu achei muuuito, muuuuito fofinho mesmo :3 

E por último, o gatinho mais famoso do mundo ❤ O Gato de Botas com sua carinha de “Por favor, por favorzinho”  Acho muito fofo ele ❤ E uma frase que sempre digo é:

– Não faça essa carinha do gatinho do Shrek pra mim, é golpe baixo ❤

Mas então galera, eu sei que o post de hoje foi curto, mas era só para dar uma animadinha no domingo de vocês ❤ Espero que tenham curtido, até mais e… 

Fuuuuui ❤

Lezel ur respont

