Oi gente linda, voltei :3 – Ideias para o blog e novidades.

big-bang-theory-sheldon-15Oie galerinha do meu coração, tudo certo? Então… Alguém reconheceu a pessoa acima? Sim, é o lindo perfeito do Sheldon Cooper! Sim, amo The Big Bang Theory ❤ 

Mas o post de hoje não é sobre The Big Bang Theory – talvez um post futuro, quem sabe! – mas é para falar que o TDC está de volta, e com tudo.

Quer entrar na minha vibe nerd? Leia esse post ouvindo a music theme de The Big Bang Theory *-* Clique aqui e ouça!

Ps: Só eu que acho os olhos do Sheldon lindos?

Então, vamos por partes?

  • Voltei com o TDC, e TODO dia, sem exceção, irei postar aqui! Mas talvez em horários diferentes. 

Sem querer parei com o blog, e de vez em quando postava pelo celular por alguns problemas – muitos tensos, que acho que nem com os poderes do Mestre dos Magos resolveria esses problemas – mas agora percebi que não preciso largar o meu blog, e as redes sociais por conta desses problemas… Então, me perdoem!

  • Vou criar alguns post aleatórios, ou algumas tags… 

Então, projects secrets! Só digo que vai ser extremamente cômico… *Rindo hélios e potássios* 

  • Sempre vou postar uma playlist, para animar a vida de vocês ❤

Eu sou uma hiper fã do site – e aplicativo – 8tracks, que permite você criar playlist. E adoro criar playlits nesse site! E sempre vou postar algumas playlists – como para a hora da limpeza do quarto, ou playlits de aberturas de animes e séries! ❤ – fiquem tranquilos (as) ❤

  • SIM… VOLTAREI COM OS POSTS DE ANIMES – e talvez de games – YEAH ❤

YEAH… SIM SIM SIM, VOLTAREI COM OS LINDOS POSTS DE ANIMES ❤ PROMETO OTOMES E OTAKUS DO MEU <3… E gamers de plantão, juro que tentarei fazer reviews de games – os que tenho na Steam talvez – e vou ver se consigo fazer alguns de consoles mega antigos que já joguei em emuladores e naquele Dynacom Dynavision que já falei em algum post – ou não, mas acho que sim – prometo gente ❤

EEEENTÃO *-* ESSA É UMA NOVA ERA NO TORTA DE CUPCAKE… VOLTEI COM TUDO GALERA… E VOLTEI PRA FICAR!!!

BAZINGA! E esse foi um post de aviso, hoje mesmo terá um outro post :3 Beijos com cupcakes e até mais ❤ 

 

 

Lezel ur respont

